Publicidade

Limpeza do Figado e da Vesicula: Perguntas e Respostas

Limpeza do Figado e da Vesicula: Perguntas e Respostas
Publicidade

Limpeza do Figado e da Vesicula: Perguntas e Respostas

  • O Que é o Programa de Limpeza do Figado e da Vesicula?

O Programa de Limpeza do Figado e da Vesicula é chamado de Programa Kriya. É uma evolução de uma técnica da Medicina Oriental para fazer uma Limpeza do Figado e da Vesicula Biliar. O programa realiza também a Limpeza dos Intestinos. Ao longo do tempo vamos acumulando resíduos nos intestinos, figado e vesicula biliar que precisamos eliminar periodicamente.

  • Quais As Consequências Dos Resíduos Em Nosso Corpo?
    • Os resíduos presentes nos intestinos dificultam a absorção de vários nutrientes e também de vitaminas e minerais.
    • Perda de Proteínas do Colágeno (A falta desse nutriente enfraquece as cartilagens, o que leva à formação da chamada Artrose, um sério problema que afeta as articulações das mãos, joelhos, cotovelos e coluna. Acarreta também a Flacidez da pele e dos músculos).
    • Perda de minerais enfraquecendo os ossos (Osteoporose).
    • Os resíduos que vamos acumulando no fígado (Gordura No Fígado ou Esteatose Hepática) prejudicam o trabalho do fígado, diminuindo o seu metabolismo.
    • Acúmulo de Gordura No Corpo
    • Ganho De Peso levando à Obesidade
    • Síndrome Metabólica: Hipertensão. Aumento de Triglicérides. Aumento do Açúcar no Sangue (Hiperglicemia) e aumento da gordura na barriga.
    • Diabetes.
    • Cirrose Hepática.

Além disso, os resíduos no fígado e na vesícula podem levar ao aparecimento de Pedras Na Vesícula dando cólicas e levando à retirada da vesícula. As pedras da vesícula também podem entupir o canal do Pâncreas acarretando a Pancreatite, uma doença grave que pode levar a Diabetes e até mesmo à morte.

  • Como é o início do Programa de Limpeza do Figado e da Vesicula?

Sua Purificação Orgânica pode começar com o uso de Suplementos e Alimentos Funcionais. Realizamos uma Limpeza Intestinal que é feita 1 vez por semana e depois uma Limpeza Intestinal de 3 dias seguidos. Posteriormente realizamos o Programa Kriya de 10 dias. Tudo vai depender de como está o seu organismo e de sua disposição e determinação em melhorar a sua Saúde & Bem-Estar.

  • Como é realizado o Programa Kriya?

O tratamento é realizado em um período de 10 dias. É algo simples que não altera a sua rotina de trabalho. Não há necessidade de internação. Você utilizará produtos manipulados em forma de pó que são dissolvidos em água. Junto com os produtos você recebe as orientações sobre o Programa por escrito.

 

  • Qual é a segurança que temos ao realizar o Programa Kriya?

A técnica de Limpeza do Figado e da Vesicula que orientamos é praticada há muitos anos pelos orientais. Aqui no Brasil esta técnica começou a ser aplicada por Terapeutas de Santa Catarina em 2010. Desde janeiro de 2014 o Farmacêutico Wilson Coimbra vem aplicando esta técnica em seus parentes, amigos, colegas e em pacientes atendidos em diversas cidades do Brasil e em Minas Gerais nas cidades de Divinópolis, Lagoa da Prata, Araxá, Congonhas, Belo Horizonte e em Santo Antônio do Monte. Os produtos são manipulados, padronizados e estão em conformidade com a Resolução 27/2010 da ANVISA.

  • Quem deve realizar a Limpeza do Figado e da Vesicula?

Os Orientais fazem uma Limpeza do Figado e da Vesicula a cada início de estação (de 3 em 3 meses) mesmo com a saúde em ótimo estado, para prevenir as situações decorrentes do acúmulo de resíduos no corpo.

O Programa Kriya é destinado a quem está bem de saúde e quer se manter assim.

A sugestão é de que façamos de 3 a 4 Tratamentos com o Programa Kriya por ano, principalmente no primeiro ano. Podendo ser espaçado (De 4 em 4 meses e até de 6 em 6 meses) após o primeiro ano.

  • Quem possui alguma doença crônica ou degenerativa pode fazer a Limpeza do Figado e da Vesicula?

Sim. Pessoas com doenças crônicas ou degenerativas (Artrite, Artrose, Osteosporose, Fibromialgia, Gota, Lupus, etc.) podem se beneficiar muito com a Purificação Orgânica Natural.

O Programa Kriya não substitui o tratamento prescrito por seu médico, nutricionista, fisioterapeuta, dentista, farmacêutico ou outro profissional de saúde. O Programa veio para AJUDAR a melhorar o funcionamento do seu organismo possibilitando uma resposta melhor a medicamentos, suplementos e outros procedimentos.

  • Quem fez quimioterapia pode fazer a Limpeza do Figado e da Vesicula?

Sim. DEVE fazer. A quimioterapia afeta profundamente o funcionamento do nosso organismo.

O fígado é o órgão responsável por eliminar todo tipo de toxinas do nosso corpo, inclusive metabolizar e eliminar os medicamentos que ingerimos. A quimioterapia pode causar lesões no fígado e nos intestinos.

A realização da Purificação Orgânica Natural ajuda a devolver aos nossos órgãos a vitalidade que precisamos.

É importante verificar o PROTOCOLO de quimioterapia que está sendo realizado e programar a realização da Purificação Orgânica em um período que não afeta a ação dos quimioterápicos.

Não podemos fazer a Limpeza do Figado e da Vesicula nos dias em que o organismo ainda está sob o efeito dos quimioterápicos. Precisamos fazer a limpeza NO INTERVALO das sessões de quimioterapia.

 

  • Quem tem Gordura No Fígado pode fazer o Programa Kriya?

Sim. Quem tem Gordura No Fígado DEVE fazer o Programa Kriya o quanto antes. Um dos principais objetivos do programa é exatamente ajudar a eliminar a Gordura No Fígado ou Esteatose Hepática.

  • Quem tem Pedra Na Vesícula pode fazer o Programa Kriya?

Sim, desde que a vesícula não esteja inflamada ou infeccionada. Se a pessoa tem que fazer uma cirurgia com URGÊNCIA para a retirada da vesícula, ela deve fazer a cirurgia. Se o diagnóstico foi de que existe uma RECOMENDAÇÃO para que se faça a cirurgia, podemos fazer o Programa Kriya. Vai depender da análise do profissional que está te acompanhando.

O Programa Kriya pode ajudar a eliminar os resíduos da Vesícula Biliar. Os componentes do programa fazem com que os resíduos fiquem amolecidos, dilatam os canais do fígado e da vesícula permitindo a passagem dos resíduos sem dor ou cólicas. Poderão ser necessários mais de 1 programa para que consigamos eliminar todos os resíduos do fígado e da vesícula.

  • Quem já fez a cirurgia para retirar a Vesícula Biliar pode fazer o Programa Kriya?

Sim. Quem já retirou a Vesícula DEVE fazer o Programa Kriya porque os resíduos acumulados na vesícula também se acumulam no Fígado. A cirurgia de retirada da vesícula não faz a limpeza do fígado. Como ocorreu a formação de pedras na vesícula o fígado também já estava acumulando resíduos.

Publicidade

Envie seu comentário

Depoimentos

Veja mais

Desafio 3 Kg Menos

Veja mais

Gordura No Figado

Veja mais

Tratamentos

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE