Publicidade

Como Tratei Minha Gordura No Figado

Como Tratei Minha Gordura No Figado
Publicidade

Como Tratei Minha Gordura No Figado

Vou dizer para você Como Tratei Minha Gordura No Figado. Descobri que eu tinha Gordura No Figado de forma quase acidental como explico a seguir. Eu sequer imaginava que tinha este tipo de problema. Eu sentia muita azia, má digestão, refluxo e “gastrite nervosa” mas não sabia que estes sintomas estavam relacionados com Gordura No Figado.

Vou contar um pouco da minha história para você perceber como as coisas vão acontecendo “sorrateiramente” e quando nós percebemos já podemos estar em uma situação complicada.

Eu fiz uma consulta com uma médica no início de 2012. Eu estava com 77,7 quilos, quase 12 quilos acima do que considero o meu peso ideal de 66 quilos. Não entendia porque eu estava sempre acima dos 66 sendo que eu não exagero na comida (cerca de 500 gramas de alimentos é o que coloco em meu prato na hora do almoço.

Não como muitas coisas gordurosas, não como frituras, não como muitos doces, etc…). Além disso eu pratico Mountain Bike e corro a pé regularmente. Mas não estava adiantando. Eu continuava engordando mesmo “malhando” cada vez mais.

gordura no figado

Retornei ao médico no início de 2014 e pesei 83,7 quilos. Caramba! Engordei MAIS 6 quilos em 2 anos! São “somente” 250 gramas por mês. Se formos pensar, é quase nada… mas veja o resultado depois de 24 meses… Mais 6 quilos… e o que é pior… foram todos praticamente para os “pneuzinhos” e para a “pochete”, como diz meu amigo Alemão… 🙂

Para complicar, eu tive uma cólica renal e quando fui fazer um ultrassom o médico constatou “Esteatose Hepática Incipiente”, ou seja, Acúmulo de Gordura no Figado. O médico me explicou que essa gordura hepática pode acumular mesmo sem o excesso de bebida alcoólica.

Eu estava desenvolvendo uma “Síndrome Metabólica”. Uma alteração no metabolismo do Fígado e alteração no Pâncreas com a liberação excessiva de insulina e o acúmulo de gordura visceral.

sindrome metabolica

Tratamento da Gordura No Figado

O que eu deveria fazer em seguida era procurar um médico para começar um tratamento para eliminar esta gordura no figado, diminuir o acúmulo de gordura visceral e evitar a progressiva formação de resíduos hepáticos e cálculos biliares ou Pedras Na Vesicula que poderiam acabar se acumulando no fígado e na vesícula levando a uma cirurgia de retirada da Vesícula Biliar ou até mesmo à Pancreatite (Meu pai teve 3 pancreatites).

Além disso a gordura no figado pode evoluir para uma Cirrose Hepática e também pode evolui par um Câncer Hepático. E é lógico que eu precisava de uma solução para evitar tudo isto. Acontece que, na medicina convencional, não existe tratamento específico para a Esteatose Hepática.

Os médicos dizem que o alvo deve ser o tratamento dos fatores de risco: excesso de bebidas alcoólicas, aumento de peso, diabetes, colesterol elevado, triglicérides aumentado, uso de alguns medicamentos como os corticoides, estrogênio, amiodarona, antirretrovirais, Diltiazen – tratamento de pressão alta – e Tamoxifeno – Tratamento de Câncer de mama.

Os médicos também dizem que devemos controlar o colesterol, o diabetes, e se possível, trocar drogas que possam estar colaborando para a esteatose. O uso de medicamentos como Metformina (controle da diabetes), Vitamina E e C, Losartana (tratamento de hipertensão) e Orlistat (Xenical – Impede a absorção de gorduras) apresentam resultados controversos e ainda não há uma indicação formal para o seu uso.

prevencao gordura no figado

O meu “tratamento” deveria ser combater as coisas que levam ao acúmulo de gordura visceral. E a perda de peso seria o mais importante. Mas, como eu disse, este acúmulo de peso era exatamente o problema que eu não estava conseguindo resolver.

A prática regular de atividade física também ajudaria muito, segundo os médicos, pois diminui o colesterol e aumenta o efeito da insulina. Só que eu já praticava atividade física… Então eu teria que “fechar mais ainda a boca”, praticar mais exercícios e “tentar” reverter o processo.

Eu não estava gostando muito da ideia e resolvi pesquisar se havia alguma outra solução. Porque, de certa forma, eu já estava fazendo as coisas que os médicos me mandaram fazer e mesmo assim eu estava ganhando peso e acumulando gordura visceral e gordura no figado.

o que é o programa kriya

Solução Para O Tratamento Da Gordura No Figado

Comecei a pesquisar e encontrei uma solução: Um tratamento que facilitava a eliminação da gordura hepática de forma natural e sem grandes sacrifícios: Um Programa de Purificação Orgânica Natural. O Programa é derivado de uma Técnica da Medicina Oriental para a limpeza dos intestinos, da vesícula biliar e do fígado.

É super simples de usar: dissolvemos uma medida de um pó parecido com um “sal de frutas” em 200 ml de água. Ele “ferve” um pouco e depois bebemos. Em 40 minutos a 1 hora dá vontade de ir no banheiro e começamos a limpar os intestinos.

Sem dor, sem cólica, sem diarreia, sem dor de barriga. Simplesmente solta o intestino. Também não é um laxante. Não irrita o intestino. Simplesmente solta o intestino. São 7 dias de limpeza intestinal e preparação do fígado para que no sétimo dia tomemos um “suco” com uma espécie de “detergente natural” que faz a limpeza do fígado e da vesícula biliar.

É sensacional!

gordura no figado residuos eliminados

Resultados da Limpeza do Intestino e Eliminação da Gordura No Figado

Olha, foi incrível. Eu eliminei centenas de resíduos do fígado e da vesícula. Eu fotografei e mostrei para o meu médico que fez o ultrassom e diagnosticou a Esteatose Hepática. Eu disse a ele: “Você diagnosticou que eu tinha gordura no fígado. Eu descobri que eu tinha uma mina de esmeraldas dentro de mim”… 🙂

Isso mesmo. Eliminei centenas de resíduos verdes do meu fígado e da vesícula. E ainda, de brinde, em uma semana eu reciclei 2.150 gramas de gordura. Sim. Meu peso passou de 83,7 para 81,55 quilos EM UMA SEMANA! Eu estava com 106 cm de barriga e em UMA SEMANA diminuiu para 102 cm. 4 cm menos barriga. Na semana seguinte eu já estava com 101 cm e agora já estou com 100 cm “cravados”. Estou muito feliz com os resultados.

Publicidade

Envie seu comentário

Depoimentos

Veja mais

Desafio 3 Kg Menos

Veja mais

Gordura No Figado

Veja mais

Tratamentos

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE