Como Saber Se Tenho Gordura No Figado?

Como Saber Se Tenho Gordura No Figado?

COMO SABER SE TENHO GORDURA NO FIGADO?

A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE define que, se você tiver alguns parâmetros alterados, você tem SÍNDROME METABÓLICA e consequentemente, tem Gordura No Fígado.

  1. Grande quantidade de gordura abdominal – Homens: cintura com mais de 94 cm. Mulheres: cintura maior que 80cm.
  2. Colesterol HDL Baixo – Homens: abaixo de 40mg/dl. Mulheres: abaixo de 50mg/dl.
  3. Triglicérides Elevado – 150mg/dl ou acima.
  4. Pressão Sanguínea Alta – 13,5/8,5 mmHg ou superior ou se está utilizando algum medicamento para reduzir a pressão.
  5. Glicose elevada – 110mg/dl ou superior.

​Se você tiver 3 destes 5 fatores alterados, a Organização Mundial de Saúde considera que você tem SÍNDROME METABÓLICA e estes fatores aumentam o risco de Doenças Cardíacas, Derrames Cerebrais e Diabetes.

O risco aumentado de Diabetes ocorre porque aumenta a RESISTÊNCIA À INSULINA, ou seja, o Pâncreas fabrica a insulina, mas ela não funciona corretamente. O açúcar que está no sangue precisa entrar nas células para ser usado como fonte de energia.

gordura no figado e resistencia a insulinaA insulina é como se fosse uma CHAVE que abre as portas das células para a glicose entrar. Podemos explicar a Resistência à Insulina dizendo que a chave não consegue abrir a porta.

Esse excesso de insulina leva o fígado a mudar o metabolismo e transformar esse excesso de glicose em GORDURAS e este excesso de gorduras é armazenado principalmente na região abdominal, o que chamamos de GORDURA VISCERAL e também é armazenada DENTRO DO PRÓPRIO fígado.

Precisamos ajudar o nosso organismo a ELIMINAR estes excessos e o que eu recomendo é que conheça os protocolos de LIMPEZA DO SISTEMA DIGESTÓRIO. Entre em contato com a pessoa que te enviou este vídeo e tenha mais informações.

Conheça o PROGRAMA KRIYÁ. “Kriyá” é uma palavra oriental que pode ser traduzida como “PURIFICAÇÃO”, “LIMPEZA”. O que eu gosto de dizer é “KRIYÁ, RECRIANDO SAÚDE!”.

Clique neste link e leia o artigo aqui no blog sobre o PROGRAMA KRIYÁ:

Limpeza do Figado e da Vesicula | O Que é o Programa Kriya?

Envie seu comentário