A Gordura No Figado Dificulta o Emagrecimento

A Gordura No Figado Dificulta o Emagrecimento

O acúmulo de Gordura No Fígado provoca a Diminuição do Nosso Metabolismo. Vamos ganhando peso progressivamente. Mesmo quando aumentamos a atividade física e diminuímos a quantidade de alimentos que comemos, não conseguimos chegar ao peso desejado. A presença de excesso de Gordura No Fígado dificulta o emagrecimento.

Podemos comparar o nosso corpo como uma “Caixa D’água”. Em nossas casas temos um reservatório de água de 1000 litros, por exemplo. Ela “acumula” ou “reserva” 1000 litros de água. Só entra mais água na caixa se usarmos parte do que está no reservatório.

Em nosso corpo acabamos fazendo algo diferente. Acabamos colocando mais coisas “pra dentro” do que conseguimos eliminar. Digamos que o “tubo” de entrada do nosso corpo, representado por esta caixa seja de 1 polegada.

O tubo de saída deveria ser de 1 polegada também, mas o que acontece é que ocorre uma redução da capacidade deste “tubo” para ¼ de polegada e este tubo ainda pode acabar “entupindo”, ou seja, ocorre uma dificuldade de eliminação de resíduos e toxinas e isto diminui o nosso metabolismo trazendo dificuldade de emagrecimento.

Resultado: Acúmulo de Resíduos nos Intestinos, no Fígado e na Vesícula Biliar. Ganho de Peso e Corpo Inchado. Aumento da inflamação no corpo. Aumento do risco de Infarto, Derrame e Diabetes.

Precisamos ajudar o nosso organismo a “DESENTUPIR” nosso Sistema Digestório e facilitar a eliminação destes resíduos e toxinas.

É extremamente importante e necessária uma limpeza periódica e profunda em nossos intestinos, no Fígado e na Vesícula Biliar. É como limpar os filtros de um carro, que precisam ser limpos periodicamente.

Com esta limpeza ajudamos o nosso organismo a cumprir com suas atividades orgânicas diminuindo as possibilidades de problemas de saúde no futuro, especialmente doenças crônicas e degenerativas como Diabetes, Artrite, Artrose, Osteoporose, Fibromialgia, Perda de Memória, Alzheimer, Demência, Infarto do Coração, Derrames Cerebrais.

Saiba mais sobre os PROTOCOLOS DE LIMPEZA DO NOSSO SISTEMA DIGESTÓRIO. Conheça o PROGRAMA KRIYÁ. “Kriyá” é uma palavra oriental que quer dizer “PURIFICAÇÃO”, “LIMPEZA” eu gosto de dizer que KRIYÁ, RECRIA SAÚDE!

Conheça o PROGRAMA KRIYÁ:

Limpeza do Figado e da Vesicula | O Que é o Programa Kriya?

Envie seu comentário